"> ">
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
 Sedução e Persuasão

Como seduzir e conquistar mulheres, Paquera, Persuasão, Xavevos, cantadas,atração,poder,xavequeiros,auto confiaça,auto estima,amor proprio,desafios,baladas,diversão,mulheres lindas,tecnicas,pnl,dicas de sedução.

 Semente para reflexão Seja persistente! A vida moderna pode amolecer você. O status que pode se tornar confortavelmente familiar. Você pode até começar a realmente pensar que está fazendo tudo que pode fazer, ou que fazer mais não vale o esforço. Desafie você mesmo. Você precisa começar a fazer as mudanças positivas em sua vida e depois mantê-las em seu dia-a-dia. Você não precisa de alguém falando para não fumar. Se hoje você fumou um maço, amanhã fume 18 cigarros. No próximo dia 17. Melhore. Se você não leu nenhum livro recentemente, leia um. Se você não tem se exercitado, comece dando uma caminhada em volta do quarteirão. Se você é tímido, de \"bom dia\" para 5 novas pessoas todo dia. Você se conhece. Você sabe de quais melhorias precisa. Você não precisa de ninguém dizendo para não pular de um prédio de 50 andares, então por que você iria precisar de alguém dizendo para não usar drogas, se exercitar mais, seguir uma dieta saudável, conversar com seus filhos ou elogiar seus funcionários? Você sabe o que fazer. Não pare. Ninguém pode falar que você não conseguiu até que você fale. Continue dando pequenos passos em direção aos seus objetivos. Desafie seu EU que está contente com as conquistas de ontem. Respire profundamente. Mudanças que influenciam uma vida inteira começam em um momento. Com persistência, apenas o tempo se encontra entre você e seus objetivos.


Total de visitas: 82892
 
 
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
Como saber se ela gosta de você?

Como saber se ela gosta de você? 


Não importa a sua idade, sua aparência, ou a freqüência com que você sai. Mas eu garanto que algumas das mulheres que você conheceu recentemente estiveram interessadas em te conhecer melhor. E não estou falando de mulheres das quais você não se sentiria atraído. Estou falando de mulheres bonitas que você conheceu recentemente, e que você poderia ter saído com elas se soubesse do fato que elas gostaram de você.

Ela estava na sua e você não tinha nem idéia!

Ela poderia ter sido uma amiga de algum(a) amigo(a), alguém que você conheceu em uma festa, ou até uma estranha que você tenha começado uma conversa do nada e depois saiu fora.

Ela deve ter te achado uma gracinha (que por sinal, não tem nada a ver com sua aparência física) e deve ter ficado imaginando por que você não seguiu adiante, chamando ela para sair ou pedindo para ficar com ela. Isso foi porque você falhou em compreender os sinais que ela mandou. Você deve ter sentido como se não fosse dar em lugar algum e saiu fora.

Se você soubesse que ela se sentiu atraída por você, nada disso importaria. Você mandaria um papo para ela e a chamaria para sair, e provavelmente acabaria ficando com ela. Ela "estaria" afim de você, então você não se importaria em chamá-la para sair, que saberia que ia dar em algo.

E como eu sei que isso está acontecendo com você?

Simples... Nos meus anos de experiência trabalhando cara-a-cara, com literalmente centenas de rapazes, eu verifiquei esse problema em cada um deles, inclusive em mim mesmo. Com muitos deles eu passei muito pouco tempo conversando, talvez eu os tenha visto conversando apenas com umas 3 ou 4 vezes com mulheres. Apesar de ser bastante pequena essa amostra, posso comprovar que a evidência é óbvia.

Geralmente o cara fala com algumas garotas e depois chega pra mim e me conta que se sentiu rejeitado. Quando eu pergunto o que houve de errado ele fala "não houve nada, elas apenas não estavam ligadas na minha".

Porém, é engraçado que quando eu falo com as meninas elas falam "ele parecia tão legal, por que ele foi embora?". Geralmente quando eu trago um rapaz desses de volta para uma conversa, eu faço ele ir atrás de uma garota que, supostamente não estava interessada nele, e peço para ele pegar o telefone dela.

Como notar que ela está atraída por você?

Hoje eu quero que você entenda 2 aspetos importantes para ter em mente. Isso já vai mudar a maneira como você decifra uma mulher...

Antes de te falar exatamente o que fazer, vamos dar uma olhada no que sabemos sobre atração. E quando eu falo de atração me refiro à atração física. Aquela sensação de querer passar seu tempo com alguém que você goste.

Então, o que sabemos sobre atração física?

Primeiro de tudo é algo físico. Está no corpo dela. Não na cabeça, ou nas palavras dela, mas a parte física. Então para testar o nível de atração que ela sente por você, tem que testar a reação física dela perante você. O teste não é feito com discursos ou lógica, mas com toque (bem sutil).

Segunda parte, é particular. Atração é, afinal, uma reação muito pessoal para um outro ser humano. Bote uma coisa na cabeça, que se uma mulher acha um homem atraente (especialmente o homem que ela acaba de conhecer) ela pode não querer que todo mundo fique sabendo. E as mulheres certamente não querem que o homem pelo qual elas se sentem atraídas saiam espalhando por ai a reação física delas.

A atração dela por você é algo pessoal e particular - Mantenha dessa forma.


Se você está interessado em aprender exatamente como aumentar drasticamente seu poder de sedução, você PRECISA conhecer as leis da sedução no curso em DVD.


 Leis da Sedução


 





Clique Aqui!





comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net